Home - Analise - InnoCurrent o site PTC elite que poucos conhece

InnoCurrent o site PTC elite que poucos conhece

InnoCurrent
Melhores Sites : NeoBux ClixSense Innocurrent PubliPT

InnoCurrent o site PTC elite que poucos conhece. Elite é os sites Top de linha, caso do Neobux, ClixSense, Scarlet e alguns outros. Sempre quis participar ativamente deste site, mais eu uso o AdBlock e mesmo desativando no site não permite que seja ativado em sites que estão divulgados por lá, voltando para a tela de login, e isso sempre me impediu de participar do site. Mais enfim resolvi desativar o AdBlock enquanto navegar e pude notar excelentes ferramentas neste site.

IMPORTANTE: No momento não é recomendado investir no site, devido a atraso nos pagamentos. Mais isso já ocorreu antes e o site sempre dá a volta por cima. Segundo eles é devido a falta de pessoal para trabalhar no site. Vou atualizar em breve sobre esta questão.

Tabela – InnoCurrent – Site PTC 2009

Acompanhe novidades sobre o site nas provas de pagamento do mesmo, em breve!
Quase 7 anos online o InnoCurrent é um site altamente lucrativo principalmente para membros dos EUA e ainda assim para nós permite ótimo lucro. 

Cadastro

 

Data Lançamento Domínio: 2009
Mínimo para pagamento: $5
Formas de pagamento: Payza – Paypal
Valor do Clique: $0,001 / $0,01
Time de Pagamento: 7 a 30 dias
Meus pagamento recebido: Acompanhe os pagamento
Status do site: Aprovado e recomendado

O que é o InnoCurrent?

Um site totalmente diferente dos convencionais PTC, apesar de possui bastante opções de clique, o surf é a principal fonte de lucros por lá. Também você ganha créditos que deve ser convertidos em $, a conta é simples 200 créditos vale $1. O site vem pagando desde 2009 e pelos meus cálculos possui mais de 230.000 membros.


Como ganhar dinheiro no site?

Aqui vai uma breve explicação de como você vai fazer para ganhar dinheiro no site. Sempre tendo em mente que os créditos ganho pode ser convertido em dinheiro. Confira abaixo:

  • PAGO POR CLIQUE – A alternativa padrão dos sites PTC, mais é importante notar, a opção pago por clique assim como outras opções do site pode exigir tarefas alternativas como cliques em anúncios para creditar seu clique e isto é algo negativo, apesar de ser relativo.
  • SURF – No site descrito como Live é a opção que pode fornecer melhor lucro, geralmente 50 créditos por hora, os créditos não é vinculado a cada site surfado. Note que você pode deixar a página surfando e fazer seu trabalho normalmente.
  • INDICAR DIRETOS – Referidos diretos sem limite é algo muito bom no site, e ainda uma comissão de 110% sobre cada referido, então procure algumas maneiras de indicar referidos.
  • OUTRAS FUNÇÕES – Explore pode ser uma ótima alternativa valendo geralmente 60 créditos, mais fique atento as instruções do site. Outras funções você pode verificar no site e descobrir como funciona facilmente, para isto não se esqueça, utilize o navegador Google Chorme e traduza o site por completo para seguir suas instruções.

Um site lucrativo pode durar vários anos e ainda pagar seus membros? O InnoCurrent prova que simnos EUA por exemplo a comissão padrão para membros free é de geralmente $0,20 ao dia. No Brasil isso cai um pouco pois o site é em inglês com poucos anúncios internacional, mais ainda assim permite ótimo lucro.

Suspensão de conta por não seguir instruções

No site é informado claramente que isto pode ocorrer, mais eu acredito que seja apenas uma mensagem para fortalecer o interesse do usuário a seguir as instruções. É importante para o site que os usuários siga, caso contrário o site não estaria ativo até hoje, e neste caso utilize o Chorme como informei, traduza o site e siga corretamente as instruções para que possamos continuar a obter ótimos lucros.


Atraso nos pagamentos

Não espere um pagamento dentro de 7 dias como descrito no site, ele segue mais a linha do PubliPT, com pagamentos geralmente dentro de 30 dias. Você pode acompanhar comprovantes na tela inicial do site e também aqui no blog muito em breve.

Bom, por enquanto é isso, note que sempre forneço dicas e informações adicionais sobre os sites em cada prova de pagamento, então fique de olho. 
Pronto para ganhar dinheiro?
InnoCurrent o site PTC elite que poucos conhece. Elite é os sites Top de linha, caso do Neobux, ClixSense, Scarlet e alguns outros. Sempre quis participar ativamente deste site, mais eu uso o AdBlock e mesmo desativando no site não permite que seja ativado em sites que estão divulgados por lá, voltando para a tela de login, e isso sempre me impediu de participar do site. Mais enfim resolvi desativar o AdBlock enquanto navegar e pude notar excelentes ferramentas neste site. Tabela – InnoCurrent – Site PTC 2009 Acompanhe novidades sobre o site nas provas de pagamento do mesmo, em…

Analise InnoCurrent

Nota do Autor

Deixe sua nota

Avalição

User Rating: 4.08 ( 6 votes)
Conheça a Minha história Crie sua conta e Ganhe em EUROS

About Paiano

Publico minhas dicas por aqui, no Youtube em um canal publico dicas sobre Dinheiro com PTC, se inscreva no canal para companhar dicas em vídeos: Clique para se inscrever .

Leia também

Novos Sites PTC recomendado 2017

Novos Sites PTC recomendado 2017

Esses sites são uma boa alternativa para cliques e até mesmo para investimentos. Mais sempre …

59 Comentários

  1. Você ultimamente está tendo anúncios para clicar no Innocurrent?

  2. Olá, meu nome é Valmor e já estou a mais de 1 mês pedindo a minha nova senha para o Clixsense e nada. Eu estou com aproximadamente U$ 10,00 para receber, pois eles informaram no site que minha senha iria mudar e agora não consigo acessar minha conta.

    • Olá Valmor

      Já verificou sua caixa de Spam? Se você usa o E-mail do terra é provável que você não receba. Desculpe o relato mais o terra e Bol é os pior provedor de E-mail que você poderia encontrar.

      Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do melhor site PTC
Acompanhe tudo sobre os PTC em seuE-mail

Adicione seu E-mail abaixo:

Por favor, compartilhe este artigo

Assinar/Compartilhar!