⭐ESPECIAL⭐ 100 pagamentos recebidos do ClixSense

Ganhe dinheiro nos melhores sites Clixsense - Neobux - FreeBitcoin - CoinPot - BitKong

ESPECIAL 100 pagamentos recebidos do ClixSense. Algumas questões merece destaque e é motivo de comemoração, 100 pagamentos recebidos do ClixSense um dos melhores sites de renda extra do mundo é um deles. Confira mais sobre essa ótima marca.

100 pagamentos recebidos do ClixSense

100 pagamentos recebidos do ClixSense

My Transactions 100

Este é o número de pagamentos recebidos do ClixSense, eu tenho conta no site desde 2011, mas só comecei a participar ativamente em 2014. De lá para cá, fiz muita coisa no site, e trabalhei com muito foco no programa de referência e tarefas, sendo estas funções meu carro chefe no site. Já ganhei algo também no extinto grid, mas não era algo que eu fazia diariamente.

100 pagamentos processados apenas comprova a honestidade e o exemplo de site a ser seguido e utilizado por todos que deseja uma renda extra na Internet.

$9.376,87 recebido

Em uma conversão direta temos, R$30671 recebido a partir de agosto de 2014, onde recebi o primeiro pagamento.

Apesar de alguns anos já de trabalho, não deixa de ser um valor extraordinário. Visto que o trabalho que faço ou que qualquer um pode fazer é em suas horas vagas, aquela hora que você está no celular, ou no seu computador assistindo vídeo no Youtube.

O maior pagamento recebido do site foi em dezembro de 2015 em um valor de $232, e o menor no valor de $6,30 em setembro de 2016. Em média os pagamentos é geralmente acima dos $50.

Comprovante de rendimentos

Comprovante de rendimentos

As minhas estratégias

Desde quando comecei a participar do site lá no começo de 2015 pois em 2014 eu apenas clicava e trabalha, em 2015 comecei a traçar uma nova estratégia que era conseguir referidos diretos.

Criei o blog Pago por Clique, e comecei também a criar vídeos no Youtube, ao mesmo tempo que campanhas de publicidade me rendia bons resultados em sites brasileiros e internacionais. Além do popular Easyhits4u, que utilizo até hoje.

O vídeo no Youtube possui quase 20k de Views o que foi fundamental nessa caminhada de conseguir referidos.

Já em 2018, o golpe da falta do Paypal reduziu e muito os participantes brasileiros no site, muito pelo fato da dificuldade em receber os seus pagamentos. O Payza até então melhor opção, ampliou o mínimo para saque a um valor de $50, difícil de ser alcançado sem muito trabalho no ClixSense.

Payoneer agora é a melhor opção de saque para afiliados com baixo rendimento no ClixSense, o que torna o trabalho no site ainda atrativo a todos os brasileiros. Com a central do cliente já em português, Payoneer vem conquistando cada vez mais usuários no ClixSense.

Por que participar do ClixSense?

A maioria dos brasileiros possui um computador em casa para jogos, assistir vídeos/filme. Mas poucos pensa que pode rentabilizar seu tempo na internet e ganhar dinheiro, seja ele para pagar sua conta de luz, água e telefone. O ClixSense é um destes sites em que você ganha por seu trabalho.

  • Tarefas como encontrar autor de artigos, são remuneradas no site
  • Pesquisas em português pode render bons valores
  • Ofertas pagas ou gratuitas também é opção de lucro
  • E claro o ótimo programa de referência.

Em outras palavras, o clixsense é um dos poucos sites na Internet que realmente paga por você trabalhar, não apenas clicar em anúncios, e a rentabilidade é boa.

Te convido a participar do site e também chegar aos 100 pagamentos, acredite é perfeitamente possível, basta colocar a mão na massa e trabalhar.

Crie sua conta no ClixSense
Clique para ganhar Bitcoin Ganhe dinheiro clicando em anúncios

Editor do pago por clique desde seu lançamento. Procuro aliar informações úteis para renda extra, com trabalho e dedicação.

2 Comentários
  1. Reply
    Mateus Santos
    março 22, 2018 at 6:01 pm

    Boa tarde Paiano.
    Como você já deve saber, clixsence retirou Payza dos métodos de pagamentos e creio que nunca mais trabalhe com Payza, por tudo que aconteceu la com EUA enfim.
    Clixsence retirou Paypal, aí mudamos para BITCOIN via Tango Card, com um tempo tango card retirou a opção de retirar por Bitcoin aí passamos a sacar para o Payza e de payza para Bitcoin, ne verdade. Aí agora com essa saída do payza praticamente não restou nenhuma alternativa viável para nós aqui do Brasil, tem o Payoneer mais o mínimo para sacar para conta é $50 (fora as taxas), um valor alto e desmotivador para quem pretende começar no clixsence e para maioria dos nossos referidos. Então, eu estou convocando vários membros do clixsence, principalmente os que tem muitos referidos e seguidores assim como você, para cada um mandar uma mensagem diretamente para o admin através do suporte do clixsence, pedindo e deixando uma opnião para eles do clixsence adicionarem as criptomoedas como um método de pagamento, com isso o clixsence não ficava mais dependente de nenhum processador de pagamento, que ultimamente só tem dado dor de cabeça à TODOS, desde a saída do Paypal. Atualmente maioria das pessoas conhecem e usam as criptomoedas principalmente o Bitcoin, não tem tanta burocracia e as taxas estão muito baixas, o instagc por exemplo, site semelhante ao clixsence ja paga BTC, LTC e ETH.
    Então minha ideia é esssa, convocar várias pessoas que participa do clixsence, para que cada um faça sua parte, pedindo isso no suporte do clixsence, acredito que se todos fizessem isso, o pessoal do clixsence ia passar a considerar essa ideia com muito mas prioridade.
    Temos alguns grupos no whats do clixsence, dei essa ideia lá e maioria já fizeram isso, e alguns dos meus referidos também, então seria muito legal que você com sua influência (através de uma postagem ou um vídeo) pedisse e estimulasse a seus referidos e aos seus seguidores que fazem parte do clixsence há fazerem isso também.
    Obrigado pelo espaço e espero que você considere essa minha mensagem/ideia.

    • Reply
      Paiano
      março 22, 2018 at 8:15 pm

      Olá Mateus

      Acredito que o ClixSense vai utilizar criptomoedas como forma de pagamento ou até mesmo voltar com o Paypal, ele está pronto para isso.

      Abraços

Deixe uma resposta

Pago por Clique
Acompanhe tudo sobre os PTC em seuE-mail

Adicione seu E-mail abaixo:

Por favor, compartilhe este artigo

Assinar/Compartilhar!