Chegou o momento do Neobux. Após praticamente 6 meses só depositando e sacando ou seja, sem obter nada de lucro, é o momento de começar a receber do Neobux de verdade. Este é o último depósito obrigatório para o site.
O Vovô é o título ideal
O Neobux é um site ajustado e bem configurado, o que gera reclamações de alguns usuários por isso, muitos querem um lucro maior. O lucro alto derrubou sites incríveis, e baixo mantém o Neobux como um dos mais confiáveis sites da internet.
- Conheça melhor o Neobux
- Comprovantes de pagamento do Neobux
Lançado em 2008 o Neobux é um dos mais antigos sites, e desde então se ajustou para processar pagamentos imediatos, desde o Paypal, Payza e hoje Neteller. Em outras palavras é um site honrado e que dificilmente pode ter problemas com pagamentos.
2018 perdido
O fim do Payza não prejudicou apenas os sites, Neobux por exemplo deve ter perdido ao menos 100k de USD talvez muito mais, pois para pagamentos imediatos o site possui em caixa valores sempre altos, pois alguns pedidos supera $1000 e o site para por dia entre 10 a 15k de USD/Dia.
Se o site perdeu, eu também, além da perda de saldo no Payza disponível até hoje por lá, perdi o direito de saque no Neobux, pois o processador que eu mais tinha depositado era o Paypal e o Payza, duas opções ausentes.
Utilizei boa parte de 2018 para sacar e depositar e hoje dia 30/01/2019 estou preparado para efetuar o último depósito e enfim saques ilimitados sem preocupação, pelo menos enquanto o Neteller durar. O último depósito a ser efetuado tem o valor de $95.
Essa conquista deve melhorar a frequência com que os comprovantes de pagamento do site são publicado. Espere ao menos um pagamento por mês, com valor entre $100 a $200 USD.
Podes passar um pouco da tua estratégia ? Como está a tua conta em relação a referidos alugados e upgrade? Abraço
Olá David
QUando precisei depositar para receber via Neteller, usei este saldo para alugar 500 referidos e renovar eles prolongadamente. Agora só os mantenho reciclando os referidos com média abaixo de 0.7 a cada 10 dias.
A conta é Golden, lembrando que também tenho referidos diretos.
Abraços