3 motivos para comemorar a queda do Bitcoin

3 motivos para comemorar a queda do Bitcoin. O Bitcoin sobe e desce de acordo com a especulação do mercado assim como qualquer ativo no mundo. No fim de 2017 e começo de 2018, o Bitcoin passou a sofrer com longas quedas ao mesmo tempo que se recupera em seguida. Vamos listar 3 motivos para você comemorar.

3 motivos para comemorar a queda do Bitcoin

3 motivos para comemorar a queda do Bitcoin

Melhor preço para compra

O Bitcoin foi um dos melhores investimentos em 2017, perdendo apenas para alguns rali ainda superior, mais todos relacionados a moedas virtuais. Naturalmente existe uma gama enorme de pessoas dispostas a comprar bitcoin. Essas quedas favorecem a compra e a possibilidade de lucro já a curto prazo.

Veja um exemplo de dezembro com compra/venda.

No dia 22 de dezembro 2017 o Bitcoin chegou a $12.000,00, naturalmente uma compra nesta cotação renderia um lucro de quase $5.000,00 em apenas 5 dias, se pensarmos que já no dia 27 de dezembro de 2017 o Bitcoin estava cotado a $16.800,00. A compra no Brasil, renderia lucro ainda maior, pois o BTC/BRL tem uma cotação superior. 

Lucro superior com outras criptomoedas

A maioria das plataformas trabalha com Bitcoin para compra de outras criptomoedas. É também padrão que a maioria das criptomoedas caia junto com o Bitcoin, mais algumas delas persiste e tem picos impressionantes.

O lucro em um momento de queda do Bitcoin com uma outra criptomoeda em alta, pode ser incrível. Por exemplo, agora em janeiro de 2018, o Bitcoin caiu bastante, o Ethereum subiu ou teve queda bem menor, se você tem Ethereum a disposição poderia vender por Bitcoin, isso significaria um lucro enorme quando o Bitcoin voltar a crescer. 

Facilidade de comprar outras criptomoedas

Como você já deve ter notado, a maioria das criptomoedas desce com o Bitcoin, ou seja o preço de compra delas fica muito parecido. O que muda é o preço de compra do Bitcoin.

Por exemplo se você quer investir R$1000,00 na compra de uma nova criptomoeda. Com esse valor você consegue comprar uma quantidade maior de Bitcoin e também uma quantidade maior da criptomoeda. Melhorando seu lucro a longo prazo. 

Aproveite os benefícios listados acima para lucrar com a queda do Bitcoin, sempre que ela ocorrer.

É hora de negociar criptomoedas

Editor do pago por clique desde seu lançamento. Procuro aliar informações úteis para renda extra, com trabalho e dedicação.

Comentar Agora

Deixe uma resposta

Pago por Clique
Acompanhe tudo sobre os PTC em seuE-mail

Adicione seu E-mail abaixo:

Por favor, compartilhe este artigo

Assinar/Compartilhar!