Aqui está algumas das dicas que venho aplicando a alguns anos nestes sites PTC em especial no Neobux e Scarlet clicks, sites que permite o aluguel de referidos e renovação prolongada dos mesmo, ampliando assim os rendimentos sobre seus alugados. Minha estratégia consiste em 3 pilares:
- Aluguel de no máximo 500 referidos por site
- Renovação sempre por 240 dias
- Foco em uma única estratégia quando eu inicio ela, ou seja retiro saldo dos outros sites para investir em apenas um e deixar esta estratégia pronta apenas para ganhos.
Como você pode ter notado, não há muito o que dizer em relação a uma estratégia de sucesso em um site PTC que não seja a renovação prolongada dos seus referidos. Esse é o maior pilar do sucesso e lucro. Ele garante não só um bom desconto na renovação como deixa você despreocupado com renovação por um longo período.
Para você que não quer investir em um site PTC, a ideia é que clique sozinho ou como ajuda de referidos diretos, até atingir ao menos $2 com isso você pode iniciar uma estratégia básica com base no aluguel de referidos, gastando $1 para aluguel e $1 para renovação junto com o saldo que conseguir ao término dos 30 primeiro dia de aluguel. Lembre-se sempre de renovar pelo máximo de tempo possível. É melhor poucos referidos renovados por 240 dias do que centenas deles por 30 ou 60.
Boa noite, eu queria saber se investindo pelo neteller, eu posso sacar pelo paypal.
É porque tenho uns dólares que recebi do Probux no neteller, e queria investir, mas ainda tenho essa dúvida…
Desde já agradeço e parabenizo por este ótimo site
Ola Watchino;
Depende muito do site. O NeoBux não aceita, mais outros acredito que sim;
Abraços
Paiano Bom Dia!
Paiano eu ja tentei entender as explicações sobre o paidverts , mas não eu em nada!
Será que voce ou outro usuario mais experiente, poderia fazer um mini-video tutorial de como realmente, se faz pra ter esses anuncios ai de valor alto? ja fiz de tudo mas deu em nada!
Pega ai aprceiro um video meia boca que eu fiz, eu nao sei fazer as coisas boas igual o paiano kkkkk.. mas fiz p ajudar o pessoal .. https://www.youtube.com/watch?v=KRTTOHnsNQA
Ola Guilherme;
Bacana sua dica;
Abraços
Amigão não tem como. Só enviar BRL, não tem como enviar USD. Pode perguntar ao suporte do Paypal para ver.
Abraços
Corrigido
Ei mano sou eu de novo (jonatas) então kara achei uma forma de como transferir dinheiro de uma conta paypal para outra : http://www.tecmundo.com.br/servico-online/43052-paypal-como-fazer-transferencias-entre-duas-contas.htm. mano da pra ajudar mesmo aqui está meu e-mail: jonatascampelo_80@yahoo.com.br paypal. da pra você então me ajudar com 20 dólares mesmo invés de 200 dólares, eu comecei tudo de novo no neobux mas é porquê eu não quero começar com pouco de ref porquê eu vejo que é muito dificil pois o ref do neobux eles as vezes não clicam, então me ajuda acabei de investir 20 dolares para 100 me ajuda com mas 100 por favor kara eu preciso, por isso que estou insistindo tanto.