77º Pagamento Neobux $99 26 Novembro 2017

77º Pagamento Neobux $99 26 Novembro 2017. Recebi mais um pagamento do Neobux através do processador de pagamento Payza. O pagamento foi processado automaticamente no dia 26 de novembro. Imediatamente solicitei pagamento través do Bitcoin no Payza e obtive ainda um bom retorno com o aumento da cotação do Bitcoin. Confira o pagamento:

77º Pagamento Neobux $99 26 Novembro 2017

77º Pagamento Neobux $99 26 Novembro 2017

Não perca dinheiro no Neobux

Muita gente faz investimentos as segas no site acreditando que apenas por alugar referidos ou fazer o Upgrade vai conseguir lucro. Não isso não é possível. Siga as instruções abaixo para não perder dinheiro no Neobux.

  • Ao alugar referidos, faça renovação prolongada por 240 dias. Ou seja, se você tem saldo para alugar 100, é melhor alugar 50 referidos e deixar o restante do valor para quando passar 25 dias dos seus referidos, renovar os mesmo com o valor ganho + saldo em conta por 240 dias.
  • Muitos referidos não é garantia de retorno. Alugar 2000 referidos em uma conta Golden, pode render menos que 500 referidos alugados e bem gerenciados. Cuide a média dos referidos, e principalmente a renovação prolongada deles.
  • Clique no AdGrid diariamente. Com um pouco de sorte, você pode ganhar até uma conta Golden de graça. Além de muitos outros bônus possíveis.
  • Upgrade sem referidos não vale a pena, em nenhum site. Não pense em ganhar apenas com os cliques, seja premium ou free. Alugue referidos.
  • Indique referidos diretos. Não é fácil, mais com um pouco de trabalho você consegue. Os diretos é uma garantia extra de lucro.

Publico minhas dicas por aqui, no Youtube em um canal publico dicas sobre Dinheiro com PTC, se inscreva no canal para companhar dicas em vídeos: Clique para se inscrever .

13 Comentários
  1. Reply
    DOUGLAS MORAES
    dezembro 2, 2017 at 11:35 am

    Bom dia Paiano,como avaliar a media dos referidos alugados?

    Sei que no site ,ha uma forma de filtrar a media do referidos por cores por exemplo mais qual seria o minimo ideal e o máximo para colocarmos no filtro?

    Oque seria exatamente ficar de olho nas medias?

    Eu hoje,tenho 115 referidos alugados,como saber quem e quando reciclar?

    Desculpe as muitas perguntas,mais a gente tem que aprender com quem sabe,rsrsrsrs

    • Reply
      Paiano
      dezembro 2, 2017 at 11:41 am

      Olá Douglas

      Eu ajusto o meu da seguinte maneira. São 3 cores, vermelho ( Ruim ) Amarelo ( Mais ou menos ) Verde ( Os melhores ).

      Vermelho, 0.6 para baixo e verde 0.8 para cima. Ou seja, vermelhos precisa ser avaliados e reciclados, principalmente se eles não clica a 5 dias. Amarelos, são aqueles intermediários onde se tiver com mais de 5 dias sem clique deve ser reciclados caso contrário ainda pode manter. E verde são seus melhores referidos.

      Abraços

      • Reply
        DOUGLAS MORAES
        dezembro 2, 2017 at 12:02 pm

        Apliquei essas configurações e me deparei com a seguinte situação:

        Tenho referidos classificados como verde,media 0,88 mais que o ultimo clique foi a seis dias,devo reciclar? ou o mantenho por causa da media?

        • Paiano
          dezembro 4, 2017 at 11:37 am

          Olá Douglas

          Ainda mantenha ele por causa da média. Eu mantenho por até 15 dias, pois eles pode voltar a clicar.

          Abraços

        • DOUGLAS MORAES
          dezembro 4, 2017 at 11:46 am

          Blz,entendi,se for verde,mantem ate 15,valeu pela dica!

      • Reply
        DOUGLAS MORAES
        dezembro 2, 2017 at 11:53 am

        Sendo assim,

        se 0,06 para baixo sao vermelhos e 0,08 para cima sao verde,so serao amarelos os que estiverem em 0,07? e ainda se estiver em 0,07,so reciclo se nao clicar a mais de cinco dias,correto?

        • Paiano
          dezembro 4, 2017 at 11:38 am

          Olá Douglas

          Exato. Os intermediários ainda pode ser bons referidos, ter clicado recentemente, ou pode se tornar seus piores referidos. Então utilize 5 dias sem clique para reciclar eles.

          Abraços

  2. Reply
    Rafael José da silva
    dezembro 1, 2017 at 7:53 pm

    Ola paiano ja fui golden por duas vezes no neobux e nas duas vezes que comprei só me dei mal Os referidos clicavam ai do nada parava tentei varias formas mas nem uma deu certo Tentei fica só com os referidos que tinha mas cliques no mes não deu certo Ficava só com os que tinha avg alto tanbem não dava certo ai aos poucos fui perdendo referidos e desisti Vc falo que é bom renova por 240 dias mas devo renova tambem aqueles que não são bons ja que se eu deixa expira é descontado uma multa ?

    • Reply
      Paiano
      dezembro 1, 2017 at 9:11 pm

      Olá Rafael

      Que pena amigo. Realmente se não tomar cuidado leva prejuízo. O ideal é renovar todos, eu por exemplo só reciclo referidos com média abaixo de 0.7 e com 5 dias sem cliques.

      Abraços

  3. Reply
    DOUGLAS MORAES
    dezembro 1, 2017 at 4:59 pm

    Sim,meu cartao e internacional sim,mais com relação ao boleto? como funciona? eu pago em real e o site converte para dolar? eu faço assim no Skrill,na hora que vou pagar ,o skril me da a opção de boleto e em real,é possivel fazer o mesmo no payza?

    • Reply
      Paiano
      dezembro 1, 2017 at 5:43 pm

      Olá Douglas

      Experimente entrar em contato com o site, sobre o problema do cartão. Sim o boleto é em BRL, convertido depois para Dollar no site. Tem uma taxa é claro, mais não é muito.

      Abraços

  4. Reply
    DOUGLAS MORAES
    dezembro 1, 2017 at 3:48 pm

    Fala meu amigo,pra receber pelo payza no neobux so adicionando saldo pelo payza certo? eu adiciono saldo la pelo Skrill,atraveis de boleto,mais a taxa para saque do skrill e muito alta,nao consigo adicionar um cartao de credito no payza,pode me ajudar nisso?

    • Reply
      Paiano
      dezembro 1, 2017 at 3:50 pm

      Olá Douglas

      Não. Eles retirou essa opção. Seu cartão de crédito é internacional? Payza também aceita boleto 🙂

      Abraços

Deixe uma resposta

Pago por Clique
Acompanhe tudo sobre os PTC em seuE-mail

Adicione seu E-mail abaixo:

Por favor, compartilhe este artigo

Assinar/Compartilhar!