Saiba mais

83º Pagamento Scarlet Clicks $45 04 Dezembro 2017

Ganhe dinheiro nos melhores sites Clixsense - Neobux - FreeBitcoin - CoinPot - BitKong

83º Pagamento Scarlet Clicks $45 04 Dezembro 2017. O primeiro pagamento em USD recebido em dezembro é do Scarlet Clicks. Aliás este já é o pagamento de número 83 recebido do site em um total superior aos $3000. Confira o comprovante;

83º Pagamento Scarlet Clicks $45 04 Dezembro 2017

83º Pagamento Scarlet Clicks $45 04 Dezembro 2017

Mais parecido com o Neobux

Você que participa dos dois sites a um bom tempo, sabia que o Scarlet Clicks era mais lucrativo que o Neobux. Mais com o passar do tempo, é natural que ocorra mudanças nos sites e no Scarlet ocorreu uma redução de lucros, deixando ele mais parecido com o Neobux.

  • Agora a renovação prolongada é quase que obrigatória para se obter um retorno viável com os referidos alugados.
  • O Upgrade também se faz necessário para ampliar os rendimentos
  • O lucro com uma boa estratégia ainda é muito bom. No entanto você deve ter essa boa estratégia que consiste basicamente em um bom gerenciamento de referidos, renovação prolongada e trabalhar também com a aquisição de referidos diretos.

Um dos mais antigos sites pago por clique do mundo, o Scarlet tem a vantagem de utilizar o Paypal como processador de pagamento e já processou mais de 1 milhão de Dollar em pagamentos.

Clique para ganhar Bitcoin Ganhe dinheiro clicando em anúncios

Editor do pago por clique desde seu lançamento. Procuro aliar informações úteis para renda extra, com trabalho e dedicação.

24 Comments
  1. Bom dia Paiano,

    meu golden mensal no scarlets expirou,como meu cartao pre pago e do pag seguro e tenho um limite de recarga por mes,preciso esperar o prazo pra recarregar,entao comprei um upgrade prata mensal,pra minha surpresa,quando fui renovar referidos agora pela manha,ta custando 0,52 pra renovar por 30 dias,ta sabendo de alguma coisa a respeito? cara….tipo….era 0,15 pra renovar por 30 dias,o aumento para 0,52 e um pulo enorme,e possivel que seja um erro do site?

    • Olá Douglas

      Como certeza é um erro no site. Você consegue contato com eles para corrigir?

      Abraços

      • Ate consigo,mais verifiquei com amigos que tem conta Standart e pra eles ta o valor normal,0,15,olha,tem um detalhe que nao informei,tenho 400 referidos alugados e o limte para uma prata,e de 200 ,poderia ser esse o caso?

        • Olá Douglas

          Pronto, descobriu o problema. É exatamente isso irmão o limite de alugados.

          Abraços

        • Imaginei…

          resolvi deixar espirar o excedente e fica com os 200 permitidos,pelo menos so durante a vigencia desse upgrade,no proximo pretendo voltar o gold,sera que quando eu chegar nos 200 ,o valor volta ao normal?

          eu abri um chamado no suporte mais ainda nao foi respondido.

        • Olá Douglas

          Sim, deve voltar ao normal 🙂

          Abraços

  2. paiano eu acho que o lucro do adzbazar deve ser melhor que o scarletclick porque la a conta gold custa 35 dolar e voce passa a ganhar 200% dos cliques dos referidos alugados. e no scarlet é do 100% o que voce acha

    • Olá Ronaldo

      Na verdade não irmão. O ADZ Bazar é configurado para dar lucro ao Administrador, é possível lucrar com ele, mais deve ser experiente. 200% é ilusão se comparar com o Scarlet, por exemplo 200% de 0,01 é mesmo que 100% de 0,005

      Abraços

      • Bom dia rapaziada!

        Paiano,qual seria a estrategia do adzbazar? renovação de referidos por 240?

        • Olá Douglas

          Essa recomendação é válida para qualquer site. Não que ela seja obrigatória, mais o desconto é maior naturalmente o lucro é melhor 🙂

          PS: todo site confiável, sites novos não compensa renovar por mais de 30 dias.

          Abraços

  3. Eu me cadastrei nesse site a um ano atrás,não tive nehum referido e nem comprei ou aluguei referidos….fiz tudo na raça e demorou meses para eu conseguir chegar no valor minimo para saque,e quando finalmente cheguei e fui fazer o meu primeiro saque ”pasmem ”.O FDP do moderador ou adiministrador do site excluiu a minha conta do nada,e então eu não consegui mais entrar no site para poder me logar e fazer o saque,.então parei com o site….acho que nesse site só ganha quem tem muitos referidos ou aluga e compra eles.Se você fizer todas as atividades do site sem comprar ou alugar,ou ter referidos,corre o risco de ter a sua conta banida também….

    • Olá Setéba

      Isso é realmente estranho. Não tinha qualquer relato de acontecidos como este. Você precisa verificar os seguinte itens:

      Conexão compartilhada, tipo via radio.
      Conexão via Wifi
      Utilização de VPN, as vezes o Antivírus ativa esta função sem sabermos, e acaba suspendendo a conta.

      Você entrou em contato com o site para saber o motivo?

      Abraços

  4. paiano vc usa o adzbazar. sera que ele é bom e confiavel

    • Olá Ronaldo

      Sim, trabalho com o site é confiável. Agora sobre a estratégia boa, estou um pouco desatualizado sobre o site, a tempos não invisto por lá.

      Abraços

  5. ola paiano sou edivandosilva sempre acompanho suas noticias dos ptcs vc me pode me fala se tem como recupera nome de usuario no scarlet clicks eu tinha gravado senha e o nome no meu pc mais ai formatei ele e apagou tudo n lembro senha nem usuario aguardo sua resposta

  6. Grande Paiano,

    as vezes,me arrisco a comprar referidos no site scarlets,pacotes de 05 referidos a 5,00 Usd.

    Vc acha que compensa?

    • Olá Douglas

      Se der sorte, pode ser uma boa. O problema é pegar referidos que não clica. Acertando na esportiva, você teria ai 6 meses mais ou menos para recuperar o que investiu e depois começar a lucrar 100% com os diretos. A longo prazo é mais vantagem que os alugados.

      Abraços

  7. Paiano,

    Legal! Estou aos poucos conhecendo o mundo do investimento nos PTC´s, e aqui no seu blog tenho pego boas dicas, obrigado.

    Em me cadastrei pelo seu link no PubliPT, sou o MatrixSifer.

    Abraço!

Leave a reply

Pago por Clique
ACEITA UMA AJUDA?

Saiba Mais

Como ganhar dinheiro direto em seu E-mail:

Adicione seu E-mail:

Dicas em seu E-mail