Honeygain. Aplicativo que promete pagar pelo seu tráfego de internet não utilizado!

  -/1
blank
de Orlandogba
Publicado: agosto 5, 2019 (1 ano atrás)
Free

Honeygain. Aplicativo que promete pagar pelo seu tráfego de internet não utilizado!

 

Eu sou uma pessoa assim como muitos que vem procurando formas de ganhar dinheiro extras pela internet, e recentemente para minha surpresa me deparei com esse aplicativo/site chamado Honeygain! Ele traz uma premissa muito interessante, e me arrisco a dizer que pode ser a mais fácil de fazer algum dinheiro online, pois não precisamos fazer praticamente nada! Então resolvi compartilhar mais essa forma de ganhar um extra e as informações que tenho a respeito do aplicativo/site em questão.

 

O que é o Honeygain?

 

Segundo o site, o Honeygain “é um aplicativo que, quando ativado, permite que você alcance todo o potencial da sua internet não utilizada, tornando seu dispositivo um gateway. ” Em outras palavras a menos que você esteja usando todo o seu tráfego de internet (baixando massivamente) o honeygain vai usar a parte não usada desse tráfego e pagar a você por isso.

Você também pode usar seus dados móveis, o app se comportará da mesma forma. Se você se conectar a qualquer rede Wi-Fi ele continuará funcionado o que significa que você não precisa ficar usando seus dados nem gastar nada para ganhar dinheiro. Eu fiz o download direto do Google Play. Há também uma versão para Windows. As duas formar de download podem ser encontradas no site.

Não consegui encontra uma data de lançamento do app/site, mas com base nas minhas pesquisas a respeito, o site provavelmente foi ao ar em maio/19.

 

Para onde está indo esse tráfego?

 

Uma das coisas que eu me perguntei logo de cara além de como ganhar dinheiro foi “para onde esse tráfego de internet está indo”. Bom, até o momento não percebi nada de suspeito e eles são transparente a respeito dessa informação, de acordo com o site ele é usado por cientistas de dados para monitoramento de SEO, pesquisa de mercado, inteligência de preços e similares. Eles pegam o tráfego não utilizado através do app, e compartilham com cientista de dados. Eu sinceramente nunca tinha ouvido falar disse (cientista de dados) mas existe.

Uma coisa que eu pesquisei é se eles pegam algum tipo de dado sobre o usuário, já que seria algo possível. A resposta: as únicas informações coletadas “são o seu endereço de e-mail, seu endereço IP, quanto tráfego você faz por mês e os seus métodos de pagamento escolhidos” no caso PayPal. Eles não me parecem obter nada além do necessário para identificar sua conta e pagamento.

 

Como ganhar dinheiro?

 

Basicamente o que você precisa fazer é instalar o Honeygain no seu (s) dispositivo (s), conectar à rede e ser pago com dinheiro “doce”. Que é como eles dizem. Sendo mais preciso, não é dinheiro fluido, mas sim créditos. Você ganha 1 credito por 10MB compartilhado, um credito vale 0,001$, então para cada 10GB compartilhados, você receberá 1$. No site tem como estimar aproximado os ganhos com base nas horas em que você tem o Honeygain em funcionamento. Quanto mais tempo mais ganhos.

O pagamento mínimo é de 20$ feito pelo PayPal. É possível conectar até 5 dispositivos em uma única rede (endereço IP) ao mesmo tempo, isso contribui para os ganhos. Eu conectei 4 dispositivos no mesmo IP e realmente ajuda. Percebi que ele continua compartilhando mesmo quando muda para outra rede Wi-Fi. Fui outro dia em um estabelecimento e quando acessei o Wi-Fi de lá começou a compartilhar. É possível conectar seu desktop e seus dispositivos móveis para aumentar sua banda.Você pode indicar amigos para o Honeygain. Existe um programa de referência no qual 10% dos ganhos diárias serão acrescentados a sua conta.

 

Também vale ressaltar que não é aceito qualquer tipo de tentativa de burlar o honeygain para impulsionar o tráfego. Segundo a própria página do app no facebook , 200 contas foram bloqueadas por uso de métodos fraudulentos.

 

Enfim, minha experiência até o momento em relação aos ganhos: Em 3 dias compartilhei 7,23GB, por volta dos 0,72$ de ganho com 4 dispositivos. Já encontrei várias provas de pagamento pela internet mostrando que está pagando. Assim que eu atingir o saque mínimo estarei realizando e postando aqui o mais rápido possível.

Vou deixar aqui as perguntas frequentes traduzidas para ajudar a esclarecer dúvidas. Você também pode encontrar os termos de uso, a política de privacidade, o aceso a página do facebook e do twitter no roda pé do site.

 

Perguntas frequentes

 

-O que é Honeygain?

A Honeygain é uma empresa de rede de crowdsourcing que permite que outras empresas realizem pesquisas de inteligência, mercado e negócios.

 

-A Honeygain é segura?

Sim. Sua segurança é importante para nós. Nós construímos fortes relações com universidades de tecnologia, Fortune 500 e outras empresas confiáveis. Sabemos o que cada parceiro usa sua rede e protegemos nossos usuários contra atividades maliciosas.

 

-Os meus dados pessoais estão seguros com o Honeygain?

100%. Não guardamos dados de nossos clientes. Os únicos dados que teremos é o que será necessário para o serviço. Isso inclui seu endereço de e-mail, seu endereço IP, quanto tráfego você faz por mês e seus métodos de pagamento escolhidos.

 

-Como meu pagamento é calculado?

Você ganha créditos por cada KB de dados que você recebe. Depois de coletar créditos suficientes, você pode convertê-los em USD.

 

-Como os créditos se convertem em USD?

10 créditos são iguais a 0,01 USD (1 centavo USD)

 

-Quais são seus principais locais?

Não temos locais importantes – a Honeygain tem cobertura mundial.

 

-A Honeygain funciona tanto em Wi-Fi quanto em dados móveis?

Sim, a Honeygain funciona tanto em Wi-Fi quanto em dados móveis. Os dados móveis precisam estar ativados nas configurações do aplicativo.

 

-Qual é o pagamento mínimo?

O pagamento mínimo é de 20 USD.

 

-Qual é a taxa de pagamento atual?

Você ganha 1 crédito por 10MB de tráfego que passa por você. Então, para 10 GB, você ganha 1USD.

 

-Quais métodos de pagamento estão disponíveis atualmente?

Atualmente suportamos pagamentos via PayPal, mas mais opções estão chegando em breve!

 

-Existe uma maneira de aumentar meus ganhos?

É simples – instale o Honeygain em mais dispositivos e tenha um dispositivo por rede (digamos o trabalho ou sua casa). Isso ajudará você a maximizar seu possível pagamento.

(É melhor quando um endereço IP exclusivo não tem mais de 3 dispositivos)

 

-Em quais redes a Honeygain trabalha? O que significa o erro “Rede inutilizável”?

A Honeygain suporta apenas as suas redes domésticas e móveis (endereços IP). Se você estiver conectado a outro tipo de rede (endereço IP), verá o seguinte erro “Rede inutilizável” e o aplicativo será interrompido até que você se conecte à rede apropriada.

 

-Com quantos dispositivos posso usar o Honeygain? O que significa o erro “Rede sobrecarregada”?

Você pode usar até 5 dispositivos em uma única rede (endereço IP) ao mesmo tempo, mas para ter o melhor potencial de receita, você deve ter 1 dispositivo por IP.

Dispositivos adicionais conectados a essa rede serão suspensos e exibirão um erro de “Uso excessivo da rede” até o momento em que o número de dispositivos ativos diminuir.

No geral, não estamos limitando a quantidade de dispositivos conectados à sua conta – se você quiser usar 100 dispositivos, você pode, mas você deve conectá-los a pelo menos 20 redes diferentes (5 dispositivos cada).

 

-Quantos dados o Honeygain usa?

Você pode esperar um uso de até 2 GB por dia, mas observe que, com base na velocidade da sua rede, podemos atingir no máximo 15 GB por dia.

 

-Posso me proteger de usar todo o meu plano de dados?

Sim. Você pode fazer isso simplesmente desativando o uso de dados móveis no menu Configurações do aplicativo Honeygain. Ou, se no Windows – clique com o botão direito do mouse no ícone Honeygain Bee e selecione “sair” para desativar o aplicativo.

 

-Posso definir um aviso sobre quantos dados eu uso?

Se você usa a versão para Android do nosso aplicativo, recomendamos usar as notificações de uso de dados nativos do Android. Quanto aos usuários do Windows, estamos trabalhando atualmente em uma solução.

 

-Meus créditos podem expirar?

Geralmente não. Se você é um usuário ativo, seus créditos não expiram. No entanto, os créditos da Honeygain expirarão após 6 meses contados a partir do dia em que você esteve ativo pela última vez.

 

-Como posso entrar em contato com você?

Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através do formulário de contato do nosso site ou através da nossa página no Facebook!

 

-Você tem um programa de referência?

Sim! Você pode convidar seus amigos com um link personalizado e 10% dos ganhos diários serão adicionados à sua conta!

 

-Quanto tempo vou precisar esperar pelo meu pagamento?

A duração do pagamento depende do tipo de pagamento escolhido e da sua localização. Para pagamentos do PayPal, eles devem ser processados ​​em 24 horas.

 

-Posso usar o Honeygain se for menor de idade?

A idade legal de vencimento depende do país em que você mora, por isso, aconselhamos que você verifique o que é. Se você tiver menos de um ano, talvez seja necessário obter permissão de seus pais ou responsáveis ​​para usar o Honeygain.

 

-Como eu sei que o aplicativo está funcionando?

Se você estiver usando o Android, verá uma notificação pequena e verde na barra de notificação. No Windows, passe o mouse sobre o ícone de abelha pequena na bandeja de notificação.

 

-A Honeygain funcionará se eu usar uma VPN?

Não, não suportamos IPs de rede VPN ou Datacenter.

 

-O que acontece se eu desligar meu Wi-Fi ou o Wi-Fi estiver fora de alcance?

O aplicativo será pausado automaticamente e aguardará até poder se reconectar à rede.

 

-O uso de rede da Honeygain interferirá no uso diário de dados?

Você não deve sentir nenhuma diferença com nosso aplicativo sendo executado em segundo plano. Definimos nosso aplicativo para nunca usar mais de 10% da largura de banda da sua rede disponível.

 

-O aplicativo usa mais bateria?

Sim, enquanto o compartilhamento de tráfego está ativo, o aplicativo usa a bateria do dispositivo. Com base na idade do seu dispositivo, o consumo esperado pode variar entre 5% e 8% da bateria por dia.