Minere Bitcoin e outras criptomoedas de forma fácil!

Ganhe dinheiro nos melhores sites Clixsense - Neobux - FreeBitcoin - CoinPot - BitKong
  -/1
de Alisson
Publicado: setembro 11, 2017 (5 meses atrás)
Categoria

O Eobot é uma empresa de mineração em nuvem (cloud mining) de criptomoedas – ou usando outro termo, “quinta de mineração” (mining farm).

Uma das grandes vantagens desta mineradora é a possibilidade de minerar vários tipos de moedas. Depois de definidas as moedas a minerar, o sistema vai alternando automaticamente, por períodos de 10 minutos, a mineração dessas moedas.

Além disso, existe também a possibilidade de gerar mais poder de mineração, de acordo com o nº de gigahash/segundo (GH/s ou GHS) que se tem no momento. Atualmente o Eobot minera as seguintes criptomoedas:

Bitcoin, Ethereum, Litecoin, STEEM, Dogecoin, Ripple, Dash, Golem, BitShares, CureCoin, XEM, Monero, Zcash, Fatom, Bytecoin, Augur, Lisk, MaidSafeCoin e Gridcoin.

Existe também a possibilidade de gerar DOLARES e até mesmo OURO. Obviamente que nestes casos não se trata de mineração, porque estamos a falar de grandezas monetárias físicas.

Outra característica interessante do Eobot é o fato de se poder ganhar criptomoedas de forma gratuita. Isto significa que os membros podem iniciar o seu processo de mineração, sem investir um único cêntimo do seu bolso. Obviamente que neste caso, torna-se extremamente demorado a obtenção de ganhos significativos.

 A Empresa

No site do Eobot refere que a empresa, denominada “Eobot Inc.”, surgiu em 2013 e está sediada em Los Angeles, California, USA. Mas se pesquisamos o registo do domínio, podemos ver que este foi registado até muito antes disso, em 2009, e está válido até 2023. Fonte: www.whois.com

A empresa está licenciada pela Financial Crimes Enforcement Network (FinCEN) e opera a nível internacional, exceto na Coreia do Norte, Irã, Cuba e Síria.

Funcionalidades do Eobot

Para além da mineração de criptomoedas, o Eobot tem também um sistema “faucet“que permite aos membros ganharem criptomoedas ou poder de mineração de forma gratuita. Este serviço “faucet” pode ser usado várias vezes, mas apenas se recebe o valor do “faucet” uma vez por cada dia.

O Eobot apresenta a taxa de ganhos, de acordo com o poder de mineração que se tem a cada momento. Isto significa que sabemos quanto estamos a ganhar a cada momento. Esta taxa de ganhos indica quanto se está a ganhar por hora, por dia, por mês e por ano.

Possui ainda uma calculadora que permite fazer previsões de ganhos, a partir da indicação do poder de mineração em GHS. Todas as operações realizadas ficam registadas no histórico, ordenado cronologicamente. Assim podemos saber, por exemplo, em que momento foram feitos depósitos, compras, levantamentos, ganhos do “faucet“, etc.

PONTOS POSITIVOS:

Permite minerar vários tipos de criptomoedas;

Permite iniciar mineração, mesmo sem investimento;

Permite aumentar o poder de mineração a cada momento;

Empresa em funcionamento há mais de 4 anos;

Empresa sediada nos Estados Unidos e certificada por uma reguladora americana;

Bastante informação credível sobre a empresa e o sobre negócio;

Bônus diários;

App para smartphones iOS e Android.

PONTOS NEGATIVOS:

Mineração em nuvem com contratos de duração limitada (máximo 5 anos);

Taxas de cambio e de levantamento um pouco altas, comparadas com outras mineradoras;

Volatilidade acentuada das criptomoedas pode pôr em causa a capacidade significativa de mineração.

CADASTRE-SE AQUI!

Clique para ganhar Bitcoin Ganhe dinheiro clicando em anúncios

Comentar Agora

Deixe uma resposta

Pago por Clique