Home - Novidades - ClixSense mudou e agora como ganhar dinheiro?
Melhores Sites : NeoBux ClixSense Innocurrent PubliPT

ClixSense mudou e agora como ganhar dinheiro?

ClixSense mudou e agora como ganhar dinheiro? O ClixSense fez alguns ajustes em sua plataforma e o principal diferencial está na ausência do PTC e Grid, e a esperança de muitos usuários de que com essas modificações o Paypal possa voltar ao site. Mais e agora, o que fazer no ClixSense para ganhar dinheiro.

ClixSense mudou e agora como ganhar dinheiro
ClixSense mudou e agora como ganhar dinheiro

Fomos avisados

O que mais eu notei no Chat do ClixSense é que muitos usuários só percebeu a mudança, quando de fato ela acontecer, é realmente triste quando deixamos de ler algo importante. O primeiro aviso foi feito no dia 2 de julho de 2017.

Como ganhar dinheiro?

Confesso que não era um usuário ativo do PTC, quando clicava, optava apenas nos anúncios de maior valor, o que eu realmente faço no ClixSense é task além de trabalhar muito na divulgação do site. Ou seja para mim é indiferente assim como para grande parte dos membros do site. Confira agora as opções de ganhos disponível.

  • Task –  Sempre chamei atenção para as tarefas como os ovos de ouro do site. Não é difícil de fazer e conforme o nível vai subindo os lucros melhora e muito.
  • Ofertas – Além das ofertas do site, existe uma variedade de plataformas integradas que pode trazer um excelente retorno para quem concluir as ofertas.
  • Pesquisas – Outra ótima fonte de renda, mais tenha em mente que as pesquisas é a parte mais difícil do site, no entanto se aprovado o ganho pode chegar até $2 por pesquisa.
  • Afiliados – O programa de afiliados melhorou, agora não precisa ser Premium para ganhar mais dinheiro no site. Divulgue em todas as ferramentas disponível na Internet, vale a pena.

Novo Layout

Agora é possível navegar no ClixSense com seu aparelho móvel, apesar de que eu ainda recomendar o bom e velho computador.

Navegador com tradutor

O tradutor de um navegador é seu maior aliado no ClixSense, desde as tarefas até as pesquisas.  Leia atentamente o que pede cada tarefa/oferta/pesquisa para obter uma boa rentabilidade diária.

E o Paypal?

Por enquanto tudo o que envolve a volta do Paypal é especulação. Mais a perda do Paypal foi um dos motivos para as mudanças no site e retirada do PTC. Naturalmente o Paypal voltar é uma possibilidade real. Mais como já mencionei anteriormente, eu deixaria o Paypal de lado.

Conheça a Minha história Crie sua conta e Ganhe em EUROS

About Paiano

Publico minhas dicas por aqui, no Youtube em um canal publico dicas sobre Dinheiro com PTC, se inscreva no canal para companhar dicas em vídeos: Clique para se inscrever .

Leia também

publipt 12 anos

Especial 12 anos do PubliPT

Especial 12 anos do PubliPT. Um dos mais antigos PTC do mundo está de aniversário …

6 Comentários

  1. DIFERENÇA ENTRE “MAIS” E “MAS” É extremamente comum confundir o advérbio de intensidade “mais” com a conjunção adversativa “mas”. Contudo, a boa notícia é que hoje você irá aprender de forma simples e objetiva a usar corretamente essas palavras.
    DIFERENÇA ENTRE “MAIS” E “MAS” | Português em Foco
    portuguesemfoco.com/diferenca-entre-mais-e-mas/

  2. Minha renda não diminuiu, pelo contrário, tanto eu quanto meus referidos estamos completando pesquisas todos os dias desde então, conseguindo aumentar nosso rendimento.

  3. Paiano, sempre ouço falar que as tasks são rentávei, mas não consigo fazer, tem alguma dica?
    O clixsense me devolveu $10 referente a aquisição da conta premium… vlw

    • Olá Plínio

      A dica amigão é ler bem as instruções, não tem muito segredo, só é um pouco confuso. Após completar revise novamente para então enviar para aprovação.

      Lembre-se de traduzir a página.

      Que bom que devolver, aqui também.

      Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do melhor site PTC
Acompanhe tudo sobre os PTC em seuE-mail

Adicione seu E-mail abaixo:

Por favor, compartilhe este artigo

Assinar/Compartilhar!