Como criar um blog sobre dinheiro ou produtos digitais

Como criar um blog sobre dinheiro ou produtos digitais. Vou resumir o máximo sem deixar informações para trás,como você pode criar um blog? Que Layout usar? E o que mais preciso saber e fazer para otimizar?

São perguntas que vou destacar e separar para facilitar sua leitura.

Passo 1 – Como criar um blog

[box type=”note” align=”” class=”” width=””]Criar um Blog é mais fácil do que você imagina, e para isto você vai precisar de um domínio e uma hospedagem de qualidade.

Escolhendo um domínio – Para escolher um nome de domínio você deve ter a certeza do que vai ser seu nicho principal ou seja qual é o assunto principal do seu blog. É sobre PTC? Então envolta a palavra PTC ou Bux ou relacionada dentro do seu domínio por exemplo sitesptc.com é um excelente domínio e precisamente já deve estar registrado mais serve como um exemplo.

Escolhendo uma boa hospedagem – Se você não possui qualquer conhecimento sobre hospedar um site/blog, a MD Hospeda é a melhor opção para você, por lá é possível obter a instalação do Blog, Layout, Plugins e otimização Seo grátis. Agora se você já sabe fazer isto, você tem algumas outras opções, como Bravu Link, que possui um preço mais em conta em hospedagem mais o suporte é limitado.

Como fazer a parte mais difícil pode ser feito pela empresa de hospedagem ( MD Hospeda ) nosso assunto terminou ou seja seu blog já está pronto.

[/box]

Qual Layout devo utilizar?

No Brasil existe um Layout vendido pela Hotmart que dispensa comentários sobre a qualidade do mesmo é voltado justamente para esse ramo. O Layout se chama Centive One,e possui dezenas de funções especifica para este fim. E apesar do preço salgado vale cada centavo investido na compra do mesmo.

[button color=”red” size=”medium” link=”http://adsmp.com/JZFuo” icon=”” target=”true”]Comprar Layout[/button]

No pago por clique o Layout utilizado é o Sahifa, apesar de possui várias funções ainda assim é inferior ao Centive One principalmente para este assunto, dinheiro online.

Não se preocupe em investir – O retorno é garantido e não tem truques, depende apenas de você. Mais ainda se preferir, ignore um Layout Premium e  comece com um grátis mesmo.


Próximo passo, publicar artigos

Com o blog pronto, e o Layout escolhido é hora de publicar seus primeiros artigos e todo esse processo é facilitado com o WordPress, possuindo um painel completo, simples e prático para publicar de maneira que é até mais simples que responder a um E-mail ou escrever no Word Pad.

Mais algumas questão precisa ser levado em consideração:

  • Um Plugin Seo – Você vai precisar de um Plugin Seo, e a recomendação é o Yoast Seo, o melhor da categoria e o mais importante, ele já é pré configurado e otimizado para que você possa alcançar as primeiras páginas do Google.
  • Envie seu site para o Google Web Master – Cadastre seu Blog no google Web master e obtenha as melhores dicas e relatórios sobre seu site.

Divulgue seu blog

Com os artigos publicados é hora de divulgar seu Blog, as visitas não vem sozinhas e você precisa correr atrás pelo menos nos primeiros meses de vida do seu blog. Para isto em todos os meus sites quando iniciei utilizei os sites auto surf para gerar visitas.

Confira o Ranking dos melhores auto Surf – com o site sendo divulgando em auto surf você passa a receber dezenas de visitas por dia. Elas não vai gerar dinheiro para você, mais indica ao google que seu site está ficando importante, elevando a posição das suas páginas.

Tenha foco e paciência, as primeiras visitas do Google começa a vim em média 1 mês após o inicio do seu blog e divulgação, e fica realmente bom 6 meses no ar, sempre com ao menos 3 artigos por dia.

Utilize o Youtube a seu favor, digamos que você esteja criando um artigo sobre o ClixSense, então neste mesmo momento crie um vídeo sobre o site e vincule o vídeo a seu artigo e vice-versa, melhorando assim a rapidez com que o Google vai indexar seu novo artigo.

Veja os resultados do seu trabalho

Com o passar dos dias, você vai vendo os resultados crescer e o melhor crescer financeiramente, veja meu relatório sobre 2 anos de blog, isso mesmo apenas 2 anos:

Agora é só começar, tem alguma duvida? Não se preocupe em breve vou criar novos vídeos sobre como trabalhar com o WordPress de forma otimizada. Mais se você tem pressa, dê uma olhada no youtube e veja quantas dicas importante tem por lá. Abraços, até a próxima dica!

Como criar um blog sobre dinheiro ou produtos digitais
Como criar um blog sobre dinheiro ou produtos digitais
43 Comentários
  1. Olá Paiano, gostaria de saber em quais sites PTC, BTC desse gêneros, vocês investiu em publicidade e adquiriu mais referidos?

    Investi recentemente no BuxCure pois estava $1 dólar 1 dia de exibição nos PTC fixos, ganhei mais de 10 mil visualizações por dia, mais não obtive um bom retorno de referidos, foi muito pouco mesmo.

    • Olá Washington

      O melhor retorno com publicidade veio do Neobux, devido a seus milhares de usuários. Investir pouco como $1 não vai trazer bons resultados.

      Abraços

  2. Vou seguir Obrigado pela dica

  3. Ô amigo, no Ofertas Online só é possível extender por 30 dias? (os referidos alugados)? Tentei estender por 90 dias mas só aparece a opção 30 dias…
    Obrigado.

  4. Acho que o Adzbazar, se já não é Scan, já,já vai ser…Suspendeu minha conta, já enviei um monte de tikets e ele não responde (em inglês).

  5. muito boa as dicas , a quem quiser conhecer novos ptcs estarei postando em meu blog , valeu galera

  6. ola paiana poderia fazer um video de como perçonalizar um blog como postar em fim ,dar uma aula basica creio que ajudaria muito seus leitores obrigado

  7. Olá Paiano! Amigo gostaria que me orientasse sobre um problema: Sou seu referido no Clicsense desde setembro de 2015. Estava indo bem, já tive 2 ou 3 pagamentos e tudo certo.Agora, sem mais nem menos não consigo abrir a pagina do mesmo. Eu pretendia até me comunicar com o adm. mas não tem como…Como devo agir? Muito Obrigado

  8. Qual o nome desse pop up que aparece na lateral direita da tela?
    É um plugin de terceiros, ou do próprio tema ou do WordPress.
    Eu uso de tema o Sahifa!
    Ficaria agradecido pela dica!

  9. Olá Paiano, tudo bem?

    Eu gostaria de adquirir uma hospedagem de sites com você, mas é um plano personalizado. Me contate por e-mail para negociarmos melhor.

    Parabéns pelo sucesso!

  10. Fala Paiano. Será que 3 artigos por dia não é muito? É porque se uma pessoa ainda tem pouco resultado com ptcs, logo não terá sobre o que falar. Meu medo é começar o blog e ficar dias sem publicar por ter que esperar pagamentos. O que acha?

    Deve ser uma simples questão de se organizar e pensar antecipadamente nos posts né? Rs

  11. cara que tema lixo esse do seu site não da nen de ver as imagens dos posts kkkkk

    • Olá;

      Acredito que não seja o Layout se não dá para ver as imagens o problema deve ser outro. Se for possível poderia enviar um print?

      Abraços

  12. Cara, eu acho intrigante as pessoas que trabalham com marketing de afiliados e falam mal de sites ptcs. Ambos podem andar juntos também, assim como você faz, pois toda maneira honesta de ganhar dinheiro é válida. Obrigado pelas dicas Paiano.

  13. Paiano.

    Tambem desejo adquirir esse produto. Por um acaso é do mesmo estilo do Webnode?

    Grato,

    Fabio Matias

    • Olá Fabio

      É melhor pois todo o gerenciamento fica exclusivamente a seu dispor. No caso do Webnode você preso a eles. Além de no WordPress você ter a possibilidade de adiconar inúmeros extensão, escolher entre centenas de Layouts e tudo mais. Não tem como comparar

      Abraços

      • Para contratar devo ir no site mdhospeda.com -> clicar no item hospedagem e clicar no item hospedagem wordpress?

        Grato

        • Olá Fabio

          Se você já tiver conhecimento, pode contratar o plano de hospedagem normal, sai mais barato que o plano WordPress gerenciado.

          Abraços

        • Paiano.

          Acho melhor utilizar o WordPress, pois não tenho conhecimento algum de programação.

          Obrigado

        • Olá Fabio

          Neste caso o WordPress vai te atender super bem. Precisando apenas publicar artigos que seria o mesmo que escrever no Word

          Abraços

  14. Paiano, Voce recomenda uso do iq option?

  15. Legal mesmo a postagem, ajuda as pessoas ganharem dinheiro na internet.

  16. cara eu criei meu blog no blogger estava tudo ocorrendo bem tinha várias postagens e estava concluindo ele, mais a google o bloqueou dizendo que coloquei spam sendo que só coloquei uma página de um site que virou scam, paiano o que você me diz sobre isso ? até agora eu não intende o porque?

    • Olá Wallace

      É por isto que não mencionei o Blogger como opção para criar um Blog e nem ao menos uma hospedagem gratuita as desvantagem são muitas. A melhor opção seria migrar para uma hospedagem paga e divulgar bem seu novo blog, principalmente em auto surf onde o tráfego é gratuito.

      Abraços

  17. Não achei aonde posso entrar em contato contigo Paiano, mas parabéns pelo seu site, através dele me interessei por essa coisa de PTC, vc já conhece esse? https://www.fortadpays.com/themes/common/signup.php?ref=156439 entrei nele ontem, vamos ver

  18. Tenho um site, uso WordPress também e uso Bravulink…Uso muito das dicas que você citou nesse artigo e outras não tinha conhecimento.

    Mesmo assim o meu site já está sendo listado nos buscadores com facilidade, o que faz o povo acessar ao mesmo com mais facilidade
    .
    Ter que publicar um bom conteúdo talvez seja a tarefa mais dificil.
    Por isso sempre busco informações sobre o site que vou falar, e solto minha imaginação….
    Além disso tenho um canal no Youtube e publico vídeos com frequencia.

    Já faz 3 meses que pago minha hospedagem com sites ptcs, e me sobra um lucro bom ainda, com referidos que ganhei depois que investir em um site.

    Outra coisa, é sempre manter atualizado com outros blogs ptcs, fazer deles uma referencia, pra você se manter atualizado, e o seu site também, e claro, sem plagio…

    Realmente compensa investir, realmente mesmo.
    Pra que ta em dúvida, se o retorno é garantido?

    Como sempre, ótimos artigos…
    Parabéns!

    • Olá Jonas

      Ótima analise. É isto ai;

      Abraços e sucesso com seu blog!

      • Tenho um questão, que meus artigos antigos ficam “sumidos” e depende do usuário navegar para encontra-los, eu queria saber se existe um pluguin para fazer que meus post antigos ficam em destaque, ou apareça com mais frequencia quando um visitante estiver em meu site….

        • Olá Klubesocial

          Isso é automático em todo o site o conteúdo novo fica a frente do antigo por padrão. No próximo WP tem a opção de fixar o artigo, mais não acho que seja recomendado. Utilize as categorias para separar os artigos. Com o tempo as visitas vem do google neste artigos mais antigo

          Abraços

Escrever um comentário

Registrar Nova Conta
Redefinir Senha