Criptomoedas em queda, qual altcoin comprar?

Criptomoedas em queda, qual altcoin comprar? Com a queda geral das criptomoedas em 16/01/2018, fica evidente o preço baixo para aquisição da maioria das criptomoedas. Mais enfim qual delas é bom negócio para compra?

Criptomoedas em queda, qual altcoin comprar

Criptomoedas em queda, qual altcoin comprar

Mais fácil de comprar

Você sabe que o Bitcoin puxa para baixo as altcoin, naturalmente por que ele também caiu, então o valor da compra vai ser praticamente o mesmo de quando o Bitcoin estava em alta. Com uma diferença, é mais barato comprar Bitcoin, naturalmente fica muito mais barato comprar Altcoins.

Investir ou não?

Não tem como negar que existe uma possibilidade das altcoins cair ainda mais nos próximos dias, mais também existe uma possibilidade de retomada do crescimento, e o investimento agora seria aproveitar o melhor da sua cotação de compra.

A onda de notícias ruins que vem da asia, principalmente da Coreia do Sul  e China sobre proibição ou regulamentação das criptomoedas tem gerado um alvoroço e consequentemente derrubado a cotação de praticamente todas as moedas virtuais. Essas notícias tem chegado desde dezembro de 2017, e acredito que não deve durar muito para que as notícias boas supere as ruins e coloque o Bitcoin em um forte crescimento.

Algumas quedas tem se tornado muito forte para o Bitcoin, e isso facilita muito a compra de criptomoedas. Mas nos últimos dias, temos notado que logo ao se recuperar vem outra queda ainda maior, então existe uma possibilidade de uma nova queda em breve, baixando ainda mais os preços. No entanto eu não esperaria por isso e aproveitaria o preço baixo agora.

Vamos a lista de compras

É o momento de listar algumas opções que pode ser excelente para investir.

  • Neo

Neo experimentou um crescimento muito grande e se aproximou dos $200 a menos de 48 horas, mais caiu junto com o Bitcoin e está a um baixo custo de $160 no momento do artigo. Naturalmente é uma excelente opção para compra.


  • Raiblocks

Uma das criptomoedas mais promissoras para 2018, o Raiblocks teve forte queda, e pode ser comprado a um preço de $16 no momento do artigo, ele já chegou a $37 em alguns momentos de janeiro.


  • Ripple

Ninguém esperava uma queda forte do Ripple, alguns até achou que ele poderia superar o Bitcoin em capitalização de mercado. Mais não foi desta vez, o Ripple que já chegou a $3,80 agora pode ser comprado a $1,40 e tem forte potencial.


  • Tron

O Tron experimentou valores altos, chegou a valer $0,25 e agora pode ser comprado por apenas $0,06 naturalmente é uma boa aposta para investir.


  • IOTA

A IOTA já chegou a valer $5,34 e agora pode ser comprado por $3,09 e é uma das criptomoedas de maior potencial. É uma ótima opção para investir.

Ainda há outras opções interessantes como LiteCoin, Cardano, Ethereum, Bitcoin, Stellar, Verge, BitConnect entre outras. No entanto eu gosto de investir em no máximo 10 opções para controlar melhor os investimentos.

Comprei quando as criptomoedas estava em alta e agora?

O maior erro que você comete é se preocupar, fique tranquilo e se possível compre agora novamente. Mais em nenhuma hipótese pense em vender as criptomoedas que comprou a um preço mais alto. Fique tranquilo, 2018 promete ser um ano incrível. Lembre-se que em 2017, foi no fim do ano que o Bitcoin disparou, levando junto as altcoins.

Para quem tem disponibilidade de investir, pode ter um excelente retorno durante o ano. Mais não venda carro, casa etc para investir. Invista um valor que não vai te fazer falta a curto prazo, para que você possa aproveitar o melhor preço para venda.

Onde posso comprar as criptomoedas?

Temos um comparativo bem bacana sobre 3 opções para comprar e mostro principalmente as taxas de cada plataforma. Confira. 

Comece a negociar Criptomoedas
2 Comentários
  1. Primeiramente Parabéns pelo novo visual do site, esta bem melhor sem incomodos de mensagens flutuante, gostei muito do tema mais claro e as organizações Parabéns..
    Quanto ao assunto das moedas em altas e baixas , ainda nao investir pra sentir os beneficios, mas otimo Artigo e vou tentar fazer os investimentos com cautela, vlw pelas dicas, forte abraço e Sucesso a todos.

    • Olá Marcelo

      Obrigado 🙂

      Seus pensamos estão corretos, é ir devagar, investir aos poucos e colher os frutos a longo e curto prazo.

      Abraços!

Escrever um comentário

Registrar Nova Conta
Redefinir Senha