Estratégia para investir em referidos alugados

Ganhe dinheiro nos melhores sites Clixsense - Neobux - FreeBitcoin - CoinPot - BitKong

Estratégia para investir em referidos alugados

Você é um daqueles usuários que já perdeu dinheiro investindo no aluguel de referidos? muita gente esquece de utilizar a calculadora na hora de investir ou não faz uma busca principalmente no fórum para descobrir a estratégia e como os principais usuários do sites ganha tanto. Pensando em auxiliar eu criei um vídeo com uma estratégia que deu certo para mim. Pode ser que funcione muito bem para você. Então não deixe de conferir o vídeo completo.

Estratégia para investir em referidos alugados

Estratégia para investir em referidos alugados

Investir sem conta Premium

Esta é a alternativa mais utilizada, pois em muitos sites o Upgrade custo acima dos $50. Mais também é a opção com maior risco e para isso uma boa estratégia deve ser seguida. Mais não é o bicho de 7 cabeças e pode ser feito uma estratégia de duas formas:

  • Alugar e reciclar – É a opção mais utilizada e usei o Neobux  esta estratégia por mais de 1 ano e depois mudei para a estratégia abaixo com melhores resultados. Ela consiste em uma maneira simples, alugar referidos e reciclar os referidos com as piores médias. Para se ter uma ideia de quais referidos reciclar, devemos pegar a calculada e dividir o número de cliques total dos referidos no dia x pelo número de referidos alugados. Você vai obter uma média geral de clique, agora some a média geral de clique vezes o valor que você recebe pelo clique do alugado. Você vai ver quanto de lucro obteve com alugados naquele dia. Agora fica fácil você descobrir qual é os referidos que tem dado lucro e quem deve ser reciclado. A reciclagem deve ser feita após 7 dias sem cliques ou se basear pelas média deles. Lembrando que a renovação prolongada deve ser levada em conta, caso contrário você pode ter prejuízo.
  • Deixar expirar com médias ruim – Minha nova estratégia que estou seguindo desde o começo de 2016 com ótimo retorno e o site exemplo é novamente o Neobux. Diferente da estratégia acima, não tenho gasto com reciclagem e faço uma conta simples. Alugo os referidos e no dia 25, faltando 5 para o vencimento renovo prolongadamente apenas os referidos com as melhor média. 

O investimento é simples e deve ser feito em 50%, a regra é simples, digamos que você tem $10 na conta Paypal e vai investir no aluguel, então gaste $5 para o aluguel e guarde $5 para uma renovação prolongada após o dia 25.

Investir em conta Premium

A mesma estratégia acima deve ser aplicada, com diferencial de que o lucro é maior e também ao menos 500 referidos deve ser alugados para suprir o valor da conta Premium e obter lucro.

E você segue uma estratégia melhor? Comente!

Confira nosso ranking atualizado
Estratégia para investir em referidos alugados Você é um daqueles usuários que já perdeu dinheiro investindo no aluguel de referidos? muita gente esquece de utilizar a calculadora na hora de investir ou não faz uma busca principalmente no fórum para descobrir a estratégia e como os principais usuários do sites ganha tanto. Pensando em auxiliar eu criei um vídeo com uma estratégia que deu certo para mim. Pode ser que funcione muito bem para você. Então não deixe de conferir o vídeo completo. Investir sem conta Premium Esta é a alternativa mais utilizada, pois em muitos sites o Upgrade custo…

Esta dica foi útil?

Nota do Autor

Nota

Avalie esta dica sobre referidos alugados

User Rating: 4.31 ( 8 votes)
Clique para ganhar Bitcoin Ganhe dinheiro clicando em anúncios

Editor do pago por clique desde seu lançamento. Procuro aliar informações úteis para renda extra, com trabalho e dedicação.

43 Comentários
  1. Reply
    ABL
    maio 14, 2016 at 9:51 am

    Seguindo a sua estratégia com conta Standard em Neobux, aconselha o AutoPagamento activado ou desactivado?

    • Reply
      Paiano
      maio 14, 2016 at 12:45 pm

      Olá ABL

      Eu sempre ignoro o Auto Pay, já testei em vários sites e não vejo diferença alguma, então você pode escolher ativar ou não.

      Abraços

1 2 3

Deixe uma resposta

Pago por Clique
Acompanhe tudo sobre os PTC em seuE-mail

Adicione seu E-mail abaixo:

Por favor, compartilhe este artigo

Assinar/Compartilhar!