Clique para ganhar Bitcoin Ganhe dinheiro clicando em anúncios

Editor do pago por clique desde seu lançamento. Procuro aliar informações úteis para renda extra, com trabalho e dedicação.

5 Comentários
  1. Reply
    Rodrigo Bernardino
    dezembro 12, 2016 at 7:52 pm

    Paiano, você falou que vai investir no GRANDBUX? Cara assim uma dica, aquele site ptc é muito burocrático,nunca vi um site PTC tão rigido e chatinho com muita coisa, não gostei da didática dele, resolvi abandonar ele, não por investimento, porque não cheguei a investir nele mais percebi que com relação a pagamento a pessoa tem que esperar aprovação, enviar até documentos um monte de coisas e os caras simplesmente não deram a minima falei com o suporte e tudo, mas não conseguir fazer meu saque! Resolvi abandonar! muita burocracia e pouca motivação no atendimento!

    • Reply
      Paiano
      dezembro 26, 2016 at 11:12 am

      Olá Rodrigo

      Eu concordo com essa opção de verificar contas, tem muito espertinho com várias contas, isso corrige o problema. Como é um site de pagamento imediato e bom lucro vale a pena sim, já fiz meus primeiros investimentos em alugados como Free, os melhores que já vi. Com Upgrade e renovação prolongada é possível obter um ótimo lucro.

      Abraços, feliz ano novo

  2. Reply
    Kayo
    dezembro 8, 2016 at 9:07 pm

    Paiano você poderia tentar me ajudar amigo? Não sei se tem algum problema comigo ou todos tem, é impressão minha ou os anúncios estão aparecendo menos? antigamente fazia 270 todo dia no Standart agora só 100 rsrs, você sabe de algum horários ótimos de anúncios por lá?

    • Reply
      Paiano
      dezembro 9, 2016 at 1:43 am

      Oi Kayo

      Eu faço sempre no mesmo horário as 08:00 da manhã, clico em todos os sites que participo. Parece um horário bom, mais nunca contei o total de ads.

      Abraços

      • Reply
        Kayo
        dezembro 9, 2016 at 11:25 am

        Ta certo obrigado amigo 🙂

Deixe uma resposta

Pago por Clique
Acompanhe tudo sobre os PTC em seuE-mail

Adicione seu E-mail abaixo:

Por favor, compartilhe este artigo

Assinar/Compartilhar!