PointPay PXP vale a pena investir? o que é

PointPay PXP vale a pena investir? o que é. Recentemente as noticias sobre novas icons vem sendo dominada pela PXP. O token lançado pela PointPay é hoje um dos mais populares do mercado. Enfim, o que é este token e vale a pena comprar antes do lançamento?

PointPay PXP
PointPay PXP

O que é a PointPay?

A PointPay é o primeiro banco baseado em blockchain do mundo, e está para lançar em breve seu token PXP. Este banco permite às pessoas abrir contas de verificação de criptografia e de poupança de criptografia e ganhar juros diários sobre a criptografia.

PointPay é uma empresa regulamentada pela Estônia com uma equipe internacional que criou um ecossistema de criptomoeda tudo-em-um de 4 produtos. A plataforma fintech completa oferece uma gama completa de serviços financeiros dentro do primeiro PointPay Blockchain Bank do mundo, permitindo que os clientes ganhem juros compostos diários sobre suas participações em bitcoin, moeda estável em dólar e ouro tokenizado; PointPay Crypto Exchange com layout de design personalizado para comerciantes e opção de conversão de criptomoeda simplificada; Carteira PointPay Crypto projetada para uso diário monitorando a variação do preço da criptomoeda no portfólio do cliente. PointPay lançou o PointPay Payment System permitindo aos clientes liquidar os pagamentos com seus cartões bancários. Fonte, CoinMarket Cap.

Em resumo PoinPay é tudo o que um banco convencional é, mas em Blockchain.

Agora que você já sabe o que é a PointPay, vamos analisar o seguinte. Temos um token que será lançado no mercado por uma confiável e experiente empresa de Blockchain. Naturalmente, este token tem tudo para explodir.

O Token PXP

O Token vai ser para a plataforma o que ó BNB é para a Binance. Ou seja, um token para gerenciar custos e otimizar o andamento da rede.

Alguns diferenciais

  • Taxas baixas
  • Transferências rápidas em todo o mundo
  • Sem restrições de moeda
  • Cartões virtuais, de débito e crédito, fiduciários e criptomoeda
  • Empréstimo de criptomoeda
  • Aquisição de criptografia
  • Banco móvel online
  • Crypto Forex Trading
  • Depósitos e créditos criptográficos

Exchange

Sim, dentro da plataforma é possível comprar várias crypto com taxas reduzidas e a utilização da PXP como opção para amortizar as taxas da plataforma. Em resumo, esta á mais uma exchange de troca de criptografia que pode se tornar uma das melhores e maiores do mercado.

Espero ansioso pela listagem de tokens novos na plataforma, isso seria um diferencial incrível frente a concorrência. Sabe aquele token que você sabe do seu potencial mas não consegue comprar em seus locais favoritos? Pois é, espero muito que eles seja listados por lá.

No momento os seguintes pares estão a disposição:

  • BTC/USDT
  • BCH/USDT
  • ETH/USDT
  • LINK/USDT
  • LTC/USDT
  • TRX/USDT

Por ser relativamente nova, a plataforma ainda não possui a liquidez que a Binance pode oferecer por exemplo.

Ganhe dinheiro indicando a PointPay

Como parte da promoção da plataforma a mesma vem pagando excelentes taxas de comissão para quem indicar. Este é um dos principais motivos da quantidade de conteúdo relacionado no Youtube por exemplo.

As taxas de transação na rede são divididas entre a plataforma e o indicador, 50% para cada. Só para comparar, a Binance paga 20%.

Você também pode ganhar por divulgar a venda de tokens na pré venda, obtendo também 25% da compra do indicado.

O melhor projeto de blockchain 2021?

Tem tudo para ser. Até o momento ainda está no começo de um possível sucesso. Mas se colocar em prático tudo o que se compromete a fazer, teremos um ano recheado de bons momento para a PointPay e principalmente para o Token PXP, que por sinal você pode comprar com antecedência.

Como comprar o token PXP

Para realizar a compra é muito simples. Você precisa apenas clicar em comprar Token, escolher a forma de pagamento e efetuar a compra dos seus tokens.

Os passos consiste em depositar o valor da compra antes de comprar o Token, para isto você pode depositar em sua conta. Um detalhe interessante, é que o valor mínimo de compra é $150 e o custo de cada token é de $0,15

  • O suplemento máximo de token é de 1 bilhão.
  • O valor pago agora pelo token é definido pela plataforma. Mas assim que a pré venda acabar, quem vai redigir este valor é o mercado. Ele pode disparar ou despencar.

No site Crypto.com o valor de cada token é de pouco mais de $0,02, desta forma não faz muito sentido você comprar a $0,15. Mas lembre-se, terá um aumento imediato de 33% assim que pré venda terminar, ou seja você pode revender dentro da plataforma com 30% de aumento. Basta saber se terá interessados o suficiente para comprar o token.

Vale a pena investir no token PXP?

A resposta imediata é sim. O token tem um potencial incrível para os próximos anos desde que a empresa siga a risca o que vem prometendo a seus clientes.

PXP já está na minha lista de espera lá na Coinmarket Cap, onde vou monitorar diariamente suas ações para encontrar o melhor momento de compra pós lançamento.

Para você que quer aproveitar uma possível explosão de preço, basta clicar no botão abaixo e efetuar a compra dos seus tokens com investimento mínimo de $150

Por que não vou comprar agora?

Pelo fator mercado, sabemos do potencial que este token possui, a questão é, o mercado sabe disto? Talvez demore um pouco para que este token possa decolar, e minha ideia é comprar ele abaixo de $0,15.

Previsão de preço para o Token PXP em 2021 2025

Uma previsão é feita com base no mercado, como ICO o preço já está fixado em $0,15. Partindo deste conceito, podemos ter um token cotado a $1 ainda em 2021.

Se o projeto for bem aceito pelo mercado e principalmente a PointPay cumprir com seu papal, este token pode facilmente chegar a $100 em 2025.

Sucesso!

PointPay PXP vale a pena investir? o que é
PointPay PXP vale a pena investir? o que é
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Escrever um comentário

Pago por clique
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha