Home - PTC Scam - StoneBux é Scam StoneBux is scam

StoneBux é Scam StoneBux is scam

Melhores Sites : NeoBux ClixSense Innocurrent PubliPT

StoneBux é Scam StoneBux is scam. Mais Paiano, por que recomendado se o site é novo e acaba de ser lançado? A resposta é simples, o Paypal se tornou o vilão de bons sites em 2016/2017 e só o fato do StoneBux já ignorar o Paypal já o torna recomendado pois o Paypal não vai derruba-lo.

StoneBux é mais um site que não deu certo. Ele parou de pagar, após começar a todo vapor com lucros acima da média.

Tabela – StoneBux – Site PTC 2017

StoneBux novo site PTC recomendado 2017
Logo StoneBux
 

Não usar o Paypal é fundamental para um novo site em 2017, o StoneBux começa bem.

Cadastro

 

Data Lançamento Domínio: 2017
Mínimo para pagamento: $5
Formas de pagamento: Payza – Payeer– Perfect Money
Valor do Clique: $0,005 / $0,01
Time de Pagamento: 48 Horas
Meus pagamento recebido: Acompanhe os pagamento
Status do site: Scam parou de pagar

O que é o StoneBux

Um novo PTC lançado em março de 2017, vem bombando e divulgado em todos os principais sites PTC do mundo. Com crescimento muito rápido o site deve se tornar extremamente popular nos próximos dias. Com muito movimento, as contas do site naturalmente deve bombar e garantir ao menos 6 meses de vida ao StoneBux, que se for bem administrado pode durar muitos anos, com o Payza como seu carro chefe.

Como ganhar dinheiro com o StoneBux

A parte que realmente interessa ao clicador, como ganhar dinheiro, e vamos listar para você logo abaixo as principais opções, além de uma breve descrição.

  • Criar conta – O primeiro passo para registrar seus lucros no StoneBux
  • Ver anúncios – A opção padrão para ganhar dinheiro no site, clique em todos os anúncios todos os dias para juntar o máximo de valor possível e iniciar uma estratégia de aluguel ou receber para sua conta.
  • Aluguel de referidos – Fique de olho em nosso Twitter é onde vou atualizar a média dos alugados do site. O aluguel de referidos é sempre uma alternativa para ampliar os lucros. Clicar sozinho é demorado e não vale a pena.
  • Pago por Cadastro – Siga exatamente as instruções e seja recompensado por isto.
  • Upgrade – A partir de $5 é possível fazer o Upgrade por lá e garantir aumento nos lucros.
  • Referidos diretos – Copie seu link e compartilhe da forma que preferir,

O StoneBux tem futuro?

As configurações do site estão bem encaminhadas e aparenta ser muito lucrativo, isso pode ser ruim mais devo confirmar essa informação com os alugados, para free por exemplo o cliquei do referido alugado vale incríveis $0,01  o que é muito a menos que a média seja muito ruim. Pois com apenas 1 clique por dia teria o valor de $0,30 dentro de 30 dias $0,10 de lucro sobre cada referido. Acredito que isso deve ser corrigido em breve, caso não seja, então aproveite e alugue o máximo de referidos que conseguir para obter os melhores resultados, mais naturalmente não conte com isso por muito mês.

Pronto para ganhar dinheiro?
StoneBux é Scam StoneBux is scam. Mais Paiano, por que recomendado se o site é novo e acaba de ser lançado? A resposta é simples, o Paypal se tornou o vilão de bons sites em 2016/2017 e só o fato do StoneBux já ignorar o Paypal já o torna recomendado pois o Paypal não vai derruba-lo. Tabela – StoneBux – Site PTC 2017   Não usar o Paypal é fundamental para um novo site em 2017, o StoneBux começa bem.   Data Lançamento Domínio: 2017 Mínimo para pagamento: $5 Formas de pagamento: Payza – Payeer– Perfect Money Valor do Clique: $0,005 /…

Avaliação StoneBux

Nota do Autor

Nota

Você participa do StoneBux? Como está sem status por lá?, Avalie sendo 1 estrela para ruim e 5 estrelas para excelente.

User Rating: 0.85 ( 1 votes)
Conheça a Minha história É hora de multiplicar seus Bitcoin

About Paiano

Publico minhas dicas por aqui, no Youtube em um canal publico dicas sobre Dinheiro com PTC, se inscreva no canal para companhar dicas em vídeos: Clique para se inscrever .

Leia também

buxp-pagando-a-6-anos

BuxP – vai fechar BuxP Is scam

BuxP – Pagando a 6 anos – Recomendado. O BuxP pode se orgulhar de ser um …

13 Comentários

  1. Boa noite Paiano tudo bem? tem uma semana que solicitei meu pagamento no stonebux e até agora nada será que já virou scan?

  2. Miguel Silva Estevens

    ola, paiano. parabens para se trabalho ai. vc notou algum problema nos ptc stonebux e sitecoin? o sitecoin ta frora do ar ha dias. o stonebux, comprei um referido la e ainda nao aparece no meu painel. ja criei 2 tickets e nao me responderam ainda..

  3. boa noite paiano como faço para transferir do payza para foxbit

    • Olá Douglas

      Você precisa ir até depósito na foxBit, escolha bitcoin, copie o endereço e cola ele no endereço de recebimento do Payza é bem simples.

      Abraços

  4. Pq estou clicando nos anuncios e quando vou atualizar fica diminuindo o valor no stonebux ?????

  5. Boa noite, eu comecei a utilizar o NeoBux algumas semanas atrás e me interessei bastante, ao vir no site li a respeito do StoneBux e me interessei também, no entanto tenho algumas duvidas, qual a diferença entre alugar e comprar um referido? desculpe caso seja uma pergunta besta kk apenas quero sanar ela antes de investir, grato pela atenção.

    ps: Vc me aconselharia investir em referidos da mesma forma do NeoBux? ao atingir 3 dolares adquiro meus primeiros referidos e assim por diante? Que dica vc poderia me dar para investimento no StoneBux?

    abraços

    • Olá Rafael

      A diferença é que ao alugar você deve renovar os referidos de 30 em 30 dias ou o recomendado no mínimo 90 dias, ou seja você continua a pagar por eles. Ao comprar você paga apenas uma vez ( Recomendo alugar ).

      Não recomendaria investir no Stone Bux, é um site novo. Experimente o Scarlet Clicks.

      Abraços

  6. Oi.Bom dia!
    Qual o melhor processador de pagamento que receba direto na conta bancária, agora que o paypal não trabalha mais com ptc?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do melhor site PTC
Acompanhe tudo sobre os PTC em seuE-mail

Adicione seu E-mail abaixo:

Por favor, compartilhe este artigo

Assinar/Compartilhar!